Nuno Neves assume liderança da SPPCV

0
567
Dr. Nuno Neves
Dr. Nuno Neves

A Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral (SPPCV) acaba de nomear o ortopedista Nuno Neves como Presidente da Direção nos próximos dois anos (2021-2022).

Doutorado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Nuno Neves é especialista em Ortopedia desde 2004. Dedica-se à patologia da coluna vertebral e foi galardoado com diversos Prémios em Congressos e Revistas Científicas. É Secretário Geral da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (2019-2020) e foi anteriormente Vice-Presidente (2013-2014 e 2017-2018) e Secretário Geral (2019-2020) da Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral.

“Nos próximos dois anos, pretendemos prosseguir a trajetória de crescimento sustentado da SPPCV, promovendo iniciativas de criação de valor e aproximação aos nossos sócios, e reforçar o nosso posicionamento na formação médica. Incentivaremos a produção, divulgação e intercâmbio científico, procurando afirmar a SPPCV no contexto internacional, nomeadamente europeu e ibero-latino-americano. Pretendemos ainda continuar a contribuir para o desenvolvimento de campanhas de consciencialização dirigidas aos doentes e ao público em geral”, realça Nuno Neves, presidente da SPPCV.

A nova direção da SPPCV é também constituída pelos médicos Bruno Santiago (vice-presidente), Pedro Varanda (vice-presidente), Ana Isabel Luís (tesoureira) e Nélson Carvalho (secretário-geral).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here