SPPCV presente no 42.º Congresso Nacional da SPOT

0
644
SPPCV presente no 42.º Congresso Nacional da SPOT

A Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral (SPPCV) esteve presente no 42.º Congresso Nacional da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT), numa sessão organizada em conjunto com a Secção de Coluna da SPOT.

“Foi com enorme prazer que aceitámos o convite. A parceria, partilha e alinhamento entre sociedades é absolutamente fundamental. Encaramos esta sessão conjunta do 42.º Congresso Nacional da SPOT como uma mais-valia para a educação e formação em cirurgia de coluna, partilhando e recebendo experiências e conhecimentos”, disse Bruno Santiago, presidente da SPPCV.

“Balanço espino-pélvico e estratégia cirúrgica”, “Novos biológicos e fusão lombar”, “Abordagem lateral stand-alone”, “Single Position Surgery Lateral” e “TLIF endoscópico” foram os temas apresentados por Bruno Santiago, Ricardo Rodrigues-Pinto, Pedro Fernandes, Vítor Castro e José Miguel Sousa, respetivamente.

Esta sessão revelou-se enriquecedora para todos os presentes na sala, pela discussão dos vários temas e sua relevância atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui